quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Memórias...



                                Dia 08 de dezembro de 2012.



Dezembro/2012

É necessário que seja citado que todos os objetivos estabelecidos naquela época em 2011, que ela gostaria muito de voltar à sala de aula; brincar com as crianças; fazer piqueniques, fazer a festa das mães; festa junina; participar da festa de São Francisco; fazer a festa de Nossa Senhora da Conceição da comunidade de Cinco Cantos e a primeira Comunhão de Maria Cecília.Em tudo se concretizou durante o ano de 2012.
Com o transcorrer do ano de 2012, em muitas vezes tive que mostrar os diferentes caminhos que podíamos seguir, estava vendo os rumos serem tomados de forma diferentes daquilo em que tinha feito compromisso com Deus para a liberação do milagre que a tinha mantido ativa, no plano terreno. Por diversas vezes, ao levar minha filha Maria Clara para Florânia, pedi por diversas vezes para que a mesma mostrasse a Mãe o que Deus esperava de nós, para evitar certos transtornos na vida, mesmo que todos os exames estivessem satisfatórios e a liberassem para o trabalho. Mas é como a própria história registra que a Lei Cósmica se cumpre.
Não parava de trabalhar... fez de tudo, voltou a sala de aula, planejou, brincou com as crianças, fez piqueniques, festa das mães, festa juninas, organizou junto com o todos a festa de Nossa Senhora da Conceição e dentro da Festa o grande dia esperado tanto por ela, que a primeira comunhão de Maria Cecília, que tinha deixado de ter sido feito em 2011 em virtude dos problemas de Saúde e tratamentos.
O fato é que posso imaginar e me vem por inspiração que:
Quando os registros em abril de 2011 que se tratava de últimos momentos e houveram praticamente as despedidas, de acordo com os relatos  antes referidos, entendi que naqueles momentos travaram-se uma batalha como se fosse um tribunal, tendo como advogado o Senhor Jesus e a acusação a representação do maldito Câncer que teimava em destruir uma vida de tantas alegrias e de lutas.
Aconteceu que num determinado horário durante a madrugada, escutei algo diferente em sua respiração e me dirigi ao leito onde ela estava, coloquei o dorso da mão nos seus narizes para sentir se ainda estava respirando. Nesse momento abriu os olhos e me disse: o que há meu filho...
Enchi-me de um acerta atitude, lembrando das palavras que diz: que o reino dos céus deve-se tomar com violência na palavra, com determinação e assim foi feito dizendo a partir daquele momento era somente iria ao mundo espiritual quando o Senhor Jesus viesse e  estendesse a mão e a levasse.
Ora para qualquer acusador,  um testemunho  ou melhor,  um desafio dessa natureza,  faria com que além do réu poderia acusar pela palavra dada aquele também que a  empenhou também a sua palavra de fé.
O Senhor Jesus precisou de Simão para ajudá-lo a carregar a Cruz  até ao calvário e se ele negasse a ajuda de Simão que lição teria deixado para todos nós que até o Senhor Jesus aceitou a ajuda humildemente para carregar sua cruz.
Exames foram feitos, registros normais e outros eram solicitados, até que surgiu  uma certa dor de cabeça que não traria muitas preocupações em virtude da causa do calor muito forte que estava fazendo na região e em decorrência de viagem a Natal que par qualquer pessoa ocasiona dores de cabeça e enjôos.
E as evidências começaram a mostrar que algo que estava prestes a acontecer, quando no dia da primeira comunhão de Maria Cecília durante a Missa certas coisas anormais começaram a aparecer, janelas da Igreja  batiam sem que houvesse ventania para o fato, e todos os participantes dentro da Igreja choravam sem motivo aparente a não ser as emoções naturais promovida por aquele momento sublime. E ela sentindo muito enjoada e sentindo dor de cabeça que logo passou como se nada tivesse acontecendo.
Alguém naquele momento me procurou e me perguntou o que estava acontecendo dentro da Igreja, porque era de uma emoção como se fosse de uma despedida, enfim todos choravam e respondi: que observava que algo estava acontecendo, mas embora suspeitasse como poderia registrar ou expressar qualquer opinião sobre o assunto.
Mas algo estava prestes a acontecer. Aquela data foi no dia 08 de dezembro de 2012.





Um comentário:

  1. Tenho 15 anos de idade. Nasci com HIV a minha mãe faleceu devido à infecção pelo HIV e lamento porque nunca conheci o Dr. Itua, ele poderia ter curado a minha mãe por mim porque como mãe solteira foi muito difícil para a minha mãe encontrar o Dr itua palavras curativas online sobre como ele curava diferentes doenças em diferentes raças, como o HIV/SIDA Herpes, Parkison,Asma,Autismo,Copd,Epilepsia,Shingles,Dores de Frio,Infertilidade, Síndrome da Fadiga Crónica, Lupus Cure,Fibromialgia,Feitiço do Amor,Cancro da Próstata,Cancro do Pulmão,Glaucoma. , psoríase,Cirrose do fígado,Cataratas,Degeneração macular,Doença de Chrons,Mononucleose infecciosa.., Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata alargada,Osteoporose,Doença de Alzheimer,Psoríase,Perturbação bipolar,Demência.., Doença de Taquicardia,Cancro da Mama,Cancro do Sangue,Cancro Colo-Rectal,Feitiço do Amor,Diarreia Crónica,Ataxia,Artrite,Escoliose Lateral Amiotrófica,Acidente vascular cerebral,Fibromialgia,Toxicidade FluoroquinolonaSíndrome Fibrodisplasia Ossificante Progressão Esclerose,Fraca Erecção,Aumento da mama,Aumento do pénis, Hpv,sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria)Diabetes Hepatite até Cancro Eu estava tão excitado mas assustado ao mesmo tempo porque não me deparei com tal coisa online então contactei a Dra. Itua no Mail drituaherbalcenter@gmail.com/ . Também conversei com ele sobre o que é a aplicação +2348149277967, ele disse-me como funcionava e eu disse-lhe que queria prosseguir, paguei-lhe tão rapidamente os correios do Colorado que recebi o meu medicamento à base de ervas no prazo de 4/5 dias úteis, ele deu-me linhas de guildas a seguir e aqui estou eu a viver de novo saudável, posso imaginar como Deus usa os homens para manifestar as suas obras, estou a escrever em todos os artigos online para divulgar a obra de Deus do Dr. Itua Herbal Medicine,Ele é um Grande Homem.  

    ResponderExcluir