sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Memórias...

Aula de hoje...
.
Hoje dia 25 de janeiro de 2013, estou com 30 dias de férias longe de vocês, mas apesar da distância em que todos pensam, posso dizer com segurança que estou e estarei sempre bem pertinho de todos vocês, quem  pensar que etão livres de mim, estão muito enganados. Agora posso dar as minhas aulas com uma força bem maior do que aqueles ensinamentos através de livros em que a cabeça chega a até a doer de tanto forçar para aprender. Tudo agora é mais fácil, mais focado na limpeza da alma e o espírito é bem mais forte do que imaginais, posso ver dentro de você, conhecer os seus pensamentos e melhor ainda, agora posso reclamar te pedindo obediência a prestar à atenção necessária para que possas aprender mais, ou melhor, aprender e ser. Nossas aulas aqui nos ensinam a amar ao próximo, nos ensinam a ter paz, a ter harmonia, a ter alegria, a ter tudo o que é o bem para o espírito que ora tens ai, guardadinho dentro de vocês. Nossas aulas deixam de lado o Ter do possuir para Ter o que é do Ser. Quando nossos pensadores, usados por Deus para nos ensinar através do escritos eles simplesmente se referiam ou se referem ao Ser, ou seja o Ter o Ser, que são os verdadeiros atributos para a salvação Lembram daquelas palavras do Senhor Jesus que diz|: De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. Então....
Na nossa aula de hoje eu quero pintar. Pintar no seu rosto, a alegria, a paz, a harmonia, a felicidade de transformá-lo num pássaro dentro de você mesmo, para que possas voar, olhar de cima e ver o bem, a alegria, uma sensação gostosa de daquelas que diz: tá chegando a hora da merenda..... oba. oba.
Quero pintar com as minhas mãos o seu rosto, mas com o segmento do meu coração, a luz da minha alma, a força do espírito Santo de Deus.Todos agora, no chão deitados, rolando e sentindo o toque da terra, para aprender a defendê-la dos perversos homens que degradam a natureza sem saber o que faz. Mesmo assim, temos que  perdoá-los, sabe porque? Porque Jesus disse: Pai perdoa porque eles não sabem o que fazem...
Mas, isso nos dar um trabalho, não posso parar, não podemos parar até a consumação dos tempos, junto com Cristo quando Ele vier implantar o Reino dos céus na terra, também... porque aqui somos.
Há!@ Mas ao mesmo tempo que pinto o seus rosto, aprendo muito mais, tu me ensinas a ter humildade e eu te ensino a ser disciplinado, trabalhador e adorador. E aumenta a minha Luz que é o meu salário, estarei gastando todos os dias, a todo momento, os tesouros que acumulei no céu para comprar trabalho, apenas trabalho, porque isso me satisfaz, é isso mesmo a Salvação. Trabalho e Adoração...
Vamos todos cantar, agora.De pé e bem bonito...

Obrigado Senhor Porque és Meu amigo, porque sempre comigo tu estais a falar, no perfume das flores na alegria das cores, no ar que murmura, tu estais a cantar.Escondido tu estais no verde das florestas, nas aves em festa.... continuem....

A Gritaria:
*Hora da Merenda Tiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
**Todos na fila e respeitando o coleguinha da frente. Ei, Ei, sem pisar o calcanhar do colega da frente, porque se ele está lá é porque mereceu está na sua frente. ( Assim ensino a não ter - - - - - - do  próximo).
**Ei, que carinha triste é essa... Tia meu pai brigou com a minha mãe. 
Vamos mandar um bilhetinho para ele com uma mensagem bem bonita sobre o Amor. O amor de Deus.Tá....
* tá Tia.
*Tia ele deu neu....
**Meu filho a palavrinha não se fala assim. A palavra certa é... em mim. Repita comigo: Ele é meu amigo e ele não deu em mim...kkkk
*Não tia ele deu em neu, num foi na senhora não.
**Ai que alegria você me deu criança, você me fez sorriiiirrrrrr, mais do que gosto.
*Essa vou levar para contar a chaguinha... ( E na hora do almoço e até enquanto lembrava falava sobre o assunto e sorria).
  











Minha mensagem:
"Quero parabenizá-la nesse dia tão especial em que todos juntos louvaremos a Deus, cantaremos, estaremos em comunhão com Deus, com a sua presença tão sublime e perfeita, em que estarás acompanhada pelo Arcanjo Miguel e bem pertinho do Senhor Jesus e Nossa Senhora da Conceição e todos os Anjos.Assim, como convidada a todos para as Missas e festas na sua comunidade.
Que Deus ilumine a sua luz, para que a sua luz ilumine a minha.

Chaguinha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário