quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Memórias...

No dia em que fui colocado a prova.

- Gilza vamos sair vamos  à Colação de Grau comigo?
Respondeu:
- Não posso, vá sozinho... deve sentir vergonha de mim.Com a cabeça careca fico muito feia.
Indaguei: Hoje está se sentindo para baixo mesmo, não está?
Respondeu:
- Desculpa. De vez em quando me sinto assim, besteira minha.
Foi lá no quarto, pegou a máquina fotográfica, preparou, chamou Maria Clara e disse:
Fotografe.
- Beija minha cabeça...
- Bate a foto Maria Clara.  Quero ver como fico assim e, se você não sente vergonha de mim.
Fiz tudo como pediu e claro também queria isso:
Indaguei:
- Ficou satisfeita, venceu o medo.
Respondeu:
- Agora estou forte. Sei que quer bem a mim.
As lágrimas rolaram e completou:
- Obrigado meu Deus por ter me concedido mais uma alegria.
- Agora Vamoooooooooooosssssss.

Difícil esquecer a forma como vencia seus medos, suas fraquezas e nos dava lições de uma forma muito simples.
Indagou:
- Posso colocar no Face? kkkkkkkkkkkkkk
 Respondi :
- Claro Gilza, deve. Mas acho que não colocou.








Se não colocou à época, realizo agora como mais uma lição de vida. Porque Vida Nova se Tem Todo Dia 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que alma mais linda e pura! Me orgulho de ter podido conhecê-la e compartilhar de sua beleza. Saudades...

    ResponderExcluir
  3. Quando li me emocionei de verdade!!!! Ela foi uma guerreira e você um verdadeiro companheiro.

    ResponderExcluir