segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primeira batalha.



Dirigimo-nos para a Igreja Mundial do Poder de Deus e coincidentemente naquele instante estava começando a concentração de fé e milagres, louvor, adoração ao Pai, ao filho e Espírito Santo.  Logo ao início da concentração, senti uma presença muito forte da Presença de Deus, senti uma emoção que jamais tinha experimentado, era como se fosse chamado a atenção que de ora em diante teria que colocar a fé em ação, reunida em todos os conhecimentos que até então tinha penetrado nas águas profundas, Ensinamentos Ecumênicos: Católico, Rosacruz, Evangélicos, Messiânico (Johrei do qual  pela vontade de Deus sou Ministrante), Ensinamentos Espírita, Gnóstico e principalmente a prática Evangélica do Deus Vivo da Igreja Mundial do Poder de Deus, através do Apóstolo Valdemiro Santiago e da Bispa Franciléia.
Naquele  momento de oração, minha filha Maria Clara foi tomada de uma crise de vômitos, entrava e saía durante a reunião, sem parar e naquele instante sabia que deveria estar com a fé em ação.  “Não sairei da presença do Meu Deus”. Assim sustentei...
Com a minha Santa ignorância de guerreiro  “Nem que vaca tussa”, já em voz de batalha contra o inimigo invisível. E Disse para ela:  agüenta firme que daqui  não sairei.
Foi então que tive uma visão no mesmo instante  que estava acontecendo a cirurgia, e vi como se uma mangueira, passasse por cima dela, e algo estranho estava sendo sugado, como se fosse um aspirador.  Senti, no entanto,  o médico cirurgião dizer, não vai dar, tenho que parar é impossível. Naquele momento em oração, gritei “não, não pára, continua, em Nome do Senhor Jesus Cristo, continuaaaaaaaaa.
Tanta angústia sentia que as lágrimas se derramavam sem controle das minhas emoções, pois sabia naquele momento que a situação era muito grave.
“Quando o Senhor Deus fez o Homem a sua imagem e semelhança e ao tempo teve que expulsá-lo do paraíso, foi tão misericordioso que deixou uma janelinha aberta para nos comunicarmos com ele, através das lágrimas”.

Salmo 22-3

Restaura as forças de minha alma.
Pelos caminhos retos ele me leva, 
Por amor do seu nome.

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário