terça-feira, 18 de outubro de 2011

2ª Cirurgia. O internamento



De fato, dois dias depois ela foi  cirurgiada.  Ao visitá-la, doutor Carlos Afonso me informou que não tinha havido possibilidade nenhuma de efetuar a operação prevista, porque estava muito inchada e não havia condições nenhuma. Informou-me apenas: abrimos e fechamos sem diligências. Perguntei-lhe: E agora Doutor? Respondeu-me: Teremos que correr com a quimioterapia com urgência.

Enquanto isso, Gilza, na enfermaria lutava.
Do seu lado direito uma senhora com problemas idênticos ao dela.  E do lado esquerdo  outra senhora que também  tinha problemas mais ou menos  semelhantes e já havia dois anos de lutas pela vida.   A primeira não resistiu e faleceu. A outra lutava, mas não tinha  esperanças. Acompanhada pela sua filha, chamada Juce, que efetivei um contato para que ela me informasse sobre o estado de saúde de Gilza por celular que se colocou a disposição, tendo em vista, que apenas poderia estar presente no horário de visitas.
Naquele dia, sábado, dirigi-me a Igreja Mundial do Poder de Deus no bairro Lagoa Seca, Sede da Igreja em Natal. No  Domingo de manhã ao voltar novamente à Igreja, lembro-me da forma como fui tocado pelo Senhor Jesus. Incontrolávelmente chorava, clamando pela saúde dela. O Pastor dizia no momento das orações palavras que absorvia no meu coração.  “Meu irmão sua esposa estar curada”. Alguém nesta concentração de fé aqui presente, se estender a mão sobre um morto ele se levantará. Segure estas palavras meu irmão em Nome do Senhor Jesus.
Fato este que naquele momento senti-me  presente ao lado do leito dela, prática do desdobramento e estendia as mãos sobre ela e determinava em Nome do Senhor Jesus a cura e o livramento, a destruição daquela bactéria invisível do inferno, chamada de câncer.
Ao chegar ao hospital a tarde do mesmo dia domingo, já  tinham tirado a sonda do nariz, estava vestida com uma roupa vermelha e se sentia muito bem. Incrível tal resposta da presença de Deus.

II Tim 2:12

TRIUNFOS NASCEM DE FRACASSOS

“Sê paciente se a Minha Mão pesar sobre ti. Só tem sede de bênçãos quando se sofre.Triunfos são resultados de lutas. Quando houver derrotas na tua vida, entrega-as a Mim, completamente. Continuarás o teu caminho pela fé. Nunca desesperes.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário