domingo, 23 de outubro de 2011

Bactéria da 4ª Dimensão.câncer

Sobre o assunto: Tratado de Medicina Oculta – Samael Aun Weor – página 136

O que é o câncer? Respondemos esta pergunta enfatizando a idéia de que é um crescimento desordenado das células do próprio organismo enfermo.
O câncer é contagioso? Experimentos científicos, feitos no Instituto de Medicina Experimental da Argentina, mostraram-se conclusivos: não é contagioso. Os cientistas colocaram em uma mesma jaula ratos sadios e ratos cancerosos; nenhum contágio foi constatado. Em todos os experimentos realizados e devidamente controlados também foram postos ratos de ambos os sexos, não se verificando nenhum contágio. No ambiente científico foi dito que ratos alimentados com tumor canceroso não ficaram contagiados. Afirmou-se ainda que apesar de ter sido injetado  sangue de animal canceroso em ratos sadios estes continuaram imunes, sem haver contágio.
Uma batida pode causar câncer?  Esta pergunta tem uma importância extraordinária, seja do ponto de vista social, seja do ponto de vista legal, devido às implicações com indenizações trabalhistas em função de acidentes profissionais. O que está constatado é que pequenos golpes, repetidos com freqüência no mesmo local, podem causar câncer, mas um único golpe, mesmo que forte, decididamente não causa câncer. Essa inteligente conclusão científica levou em consideração os ferimentos balísticos produzidos durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1918).
O câncer é provocado por algum germe?  A ciência oficial afirma que não, enfatizando o conceito de que essa terrível enfermidade não é causada por qualquer micróbio ou germe.
O gnosticismo científico revolucionário, com todo o respeito, toma a liberdade de discordar. Nós gnósticos afirmamos que o cancro, o micróbio ou germe do câncer, existe.
O câncer é transmissível? É normal que a ciência oficial, depois de muitos experimentos, responda com um rotundo não. No entanto, há exceções; por exemplo: num rato mantido com uma dieta pobre em cobre e baixa em catálise foi inoculado o câncer. O resultado foi positivo, pois ficou contagiado, e sempre que o experimento foi repetido, obteve-se o mesmo resultado. Em outro experimento, oposto, inoculou-se câncer em um rato previamente preparado com uma dieta rica em cobre e catálise. O resultado foi negativo, já que não houve contágio.
Entende-se que o germe do câncer, o terrível cancro, desenvolve-se em organismos pobres em cobre e catálise. Inquestionavelmente, não se pode detectar o cancro nem por meio dos microscópios eletrônicos mais poderosos, mas se essa temível enfermidade pode ser transmitida aos organismos pobres em cobre e catálise, é óbvio que seu micróbio existe.
O germe do câncer desenvolve-se e progride na quarta dimensão; só se faz conhecido em nosso mundo devido aos seus efeitos destrutivos. No futuro próximo, será inventado um novo tipo de microscópio mais poderoso e inovador; então o cancro será visível aos cientistas da atualidade.
Esse germe fatal chega ao planeta Terra submerso nas correntes eletromagnéticas da constelação de câncer.  Sob todos os aspectos torna-se claro que o câncer é o karma da fornicação.  Os antigos sábios conheciam bem esse tipo especial de Nêmesis  (karma).
A experiência prática de vida confirma que no geral nenhuma doença é curada sem autorização da Lei Divina ou sem haver méritos espirituais; as enfermidades estão atreladas ao Karma de cada um.
Diz H.P. Blavatsky: “O Karma é a Lei infalível que ajusta o efeito, à causa nos planos físico, mental e espiritual do Ser como nenhuma outra; até nas mínimas coisas, desde a perturbação cósmica até o movimento de nossas mãos, e da mesma forma como o semelhante produz o semelhante, assim também o Karma é a Lei invisível e desconhecida, que ajusta sábia, inteligente e equitativamente cada efeito à sua causa, fazendo-a remontar até seu causador”.
Pega-se Karma no mundo físico e também se paga Karma nos mundos internos. Porém o Karma no mundo físico, por grave que seja, é muito mais suave que o correspondente Karma astral.
As piores enfermidades são geradas pelo Karma. A varíola é o resultado do ódio; a difteria é o fruto das fornicações de vidas passadas; o câncer também é resultado da fornicação; a tuberculose ou peste branca é o resultado do ateísmo e do materialismo de vidas passadas; a crueldade gera a cegueira de nascimento; o raquitismo é filho do materialismo; a malária provém do egoísmo, etc. Centenas de outras enfermidades têm origem nas más ações de nossas vidas anteriores.

"O homem morre pelos seus próprios pecados..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário