segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Exames -preparação para 2ª operação.



  
Quando da realização do exame de colonoscopia, precisava tomar um líquido, porém aquele mesmo líquido foi o responsável, pela não realização integral do exame, em virtude de obstrução encontrada e que ocasionou um desmaio repentino. Transferência com urgência  da paciente para o CSO -Hospital Luis Antônio e segundo as informações da minha irmã Fátima Soares e meu cunhado Antonio Marcos, que a acompanhava  juntamente com uma enfermeira amiga deles e colega de trabalho, que a transferiram no seu carro particular, porque não havia tempo para esperar nem sequer pela  ambulância -SAMU, em virtude da gravidade do caso. Segundo eles, houve uma parada cardíaca, porque o soro que um deles segurava, enquanto o  outro dirigia, estava retornando para dentro do depósito via mangueira, e ela continuava desfalecida durante todo o trânsito para o hospital.
Ao chegar ao hospital Luis Antônio,  atendida com urgência no CSO, pelo Doutor Carlos Afonso.
Recebi a notícia e viajei no dia seguinte cedinho,  ao chegar ao hospital encontrei-a já medicada, com a sonda no nariz até o estomago para retirar o líquido. Assustei-me, ainda mais, porque a barriga estava muito avolumada pela inchação.
Entrei sem falar com ninguém, sem nem saber se realmente poderia estar ali, somente queira estar ao lado dela. O Doutor Carlos, vendo-me disse que queria falar urgente comigo e naquele momento apenas acenei com um gesto que sim, e passei a impor as mãos em orações ao tempo que coloquei sobre ela o lencinho SÊR TU UMA BENÇÃO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS do qual nunca me separei desde os primeiros instantes. Doutor Carlos insistiu que queria me falar, mas ao abrir a cortina vendo-me em orações, disse-me que poderia ficar o tempo que fosse necessário da minha parte  e que continuasse em orações. Em pouco tempo ela me pediu para levá-la ao banheiro e chegando lá conseguiu evacuar muito do líquido preso em seus intestinos. Disse-me que se sentia mais aliviada.
Em seguida dirigi-me para falar com Doutor Carlos Afonso, um dos homens que descobri  ter  um respeito angelical, médico usado por Deus do qual não tenho palavras para qualificá-lo, porém não precisa porque a missão dele é de tamanha grandeza que todos os dias em minhas orações peço a Deus por ele e pela esposa dele Doutora Ariane que por coincidência ou por decreto Divino era a mesma Médica Ginecologista que efetuou a primeira consulta a que me refiro anteriormente.
Doutor Carlos Afonso, me perguntou se sabia da gravidade do problema e respondi que sabia.   Mas, para o meu espanto a gravidade ainda era maior,  porque me disse que teria que operá-la com urgência,  com o objetivo de implantar o aparelho de colostomia. Até então, Gilza ainda não tinha tomado conhecimento sobre o fato, apenas suspeitava.

Is. 45:2,5 

POR QUE TE DESANIMAS?

“Filho Meu, preciso de ti. Não te tenho convocado e abençoado? Não tenho colocado a Minha Mão sobre ti e te preparado conforme os Meus propósitos? Por que então ficas a indagar e por que duvidas?”
“Os exemplos do passado consolidam os teus pensamentos. No entanto, eles não podem dar-te forças para ao dia de amanhã, exceto se deliberadamente,  tu lhe dareis tais forças. A cada tarefa que Eu te confio, adiciono a habilitação. Se eu requerer algo além do que te pedi fica certo de que foi Minha intenção, cumular-te de maior energia e de mais claro entendimento, pois sei, muito bem, do que vais necessitar”.
“Tenho provado muitas vezes, a tua fé, e sei que ela é forte. Por que te desanimas? Ergue-te e caminha sob a inspiração do Meu Nome, reconhecendo que sou Eu que te impulsiono para frente. Não é homem nenhum. É o Meu plano para a tua vida. E então, sabendo isto, o teu caminho será fácil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário