domingo, 9 de outubro de 2011


Olá pessoal, espero que a paz de Deus esteja reinando em vossos corações. Eu estou bem, graças a Deus... Tenho feito minhas orações, sempre agradecendo a Deus pela minha saúde, pelo dom da vida, pela harmonia em meu lar, pelos amigos... Venho me preparando psicologicamente para enfrentar a próxima cirurgia...
Nesta segunda-feira, estarei indo à Natal para fazer novos exames e na terça-feira, irei ao Hospital Luis Antônio para apresentá-los e marcar a data da cirurgia...
Esta cirurgia será para a retirada de uma hérnia, uma aderência cirúrgica peritoneal e a retirada do cólon do útero, bem como a limpeza das paredes abdominais... Procedimentos padrões nestes casos.
Peço a todos, que continuem as orações, confiantes e seguros que Deus está no controle. Espero voltar novinha em folha para assumir minhas funções de professora no próximo ano. Aos meus alunos, pais e colegas professores, aqui o meu apreço, o meu abraço, o meu carinho, com a certeza de que estaremos juntos em breve.
A partir de agora, deixo este espaço para as postagens de Chaguinha, pois paralelo aos meus escritos, ele sempre fazia seus textos... Nestes textos, Chaguinha relata os problemas enfrentados por nós, mas com a visão de quem acompanha, de cuidador... Espero que como os meus textos, os escritos de Chaguinha sirvam de amparo aqueles que cuidam de pessoas doentes, que estas pessoas tenham paciência e acalento na palavra de Deus.
Breve voltarei a escrever...
Um abraço carinhoso e que a paz esteja com todos vocês!

Salmo 26.1-2
O Senhor é a minha luz e minha salvação, a quem temerei?
O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?

Um comentário:

  1. Repetindo o Salmo 26.1-2, só posso comentar que continuarei com as orações. Muita saúde e felicidade.

    ResponderExcluir