quarta-feira, 12 de outubro de 2011

2ª Batalha -


Em orações silenciosas no coração  e no pensamento e a  ministrando Johrei(Luz Divina), nossas práticas Messiânicas. Quando foi com mais ou menos 40 minutos o sangue que saía na bolsa de urina, começou a  limpar  e Verônica a acompanhante, sentiu-se maravilhada e com muita alegria dizia: Chaguinha,  estar limpando, limpando...
Daí então, as enfermeiras fizeram novamente a retirada dos resíduos  e o médico a visitou  novamente aplicou mais uma bolsa de sangue, completando, assim, quatro bolsas de sangue tomadas.
E o Dr. Eduardo Pontes, resolveu reacender nossas  esperanças porque  falou que não a liberaria no domingo e somente na terça feira, dois dias depois.
Naquele sábado, 18 de setembro, como não podia ficar  na enfermaria tive que ficar fora do hospital, comprei cartões telefônicos e de orelhão liguei par Igreja Mundial do Poder de Deus, e todas as ligações frustradas porque o telefone apenas chamava, era atendido mas permanecia em silêncio. Várias ligações perdidas, até mesmo de celular. Sabia que tinha que continuar tentando.
Não tendo onde ficar porque a dor que sentia naquele momento era enorme, um sentimento de perda de impotência, mas gritava dentro de mim. Onde estar a tua fé, é agora o momento de colocar-se a prova!
Dirigi-me a Igreja Mundial do Poder de Deus em Currais Novos. Chegando lá por volta das 12:00 horas. Igreja fechada, não poderia estar aberta aquela hora, mas mesmo assim, sentei-me sozinho em frente a porta e sozinho dizia: Eu sei e creio que estais aqui, portas fechadas para ti não existe, e estou aqui para clamar pela vida da minha esposa, mãe, companheira e somente sairei daqui quando sentir pelo mesmo alguma paz de espírito porque estou muito angustiado. Em pouco tempo comecei a sentir mais firmeza. Vamos lutar o Senhor da Vida é apenas um e este é o meu Senhor Jesus Cristo. Bati na porta e disse que iria voltar para o hospital com a certeza de continuar lutando na fé e na esperança.
A noite,  resolvi comprar mais um cartão telefônico e de dentro do Hospital liguei para a Igreja Mundial do Poder de Deus. O telefone  chamou alguém o tirou do gancho, pois parou de tocar, foi ai que não perdi tempo e no silêncio da outra ponta da linha. Disse:
Senhor Jesus Cristo, sei que estais ai a me escutar, pois até os telefones dessa Igreja estão ungidos por Ti, e sei também, que no silêncio houve a minha voz, o meu clamor pois,  estou muito angustiado. Peço-lhe pela vida da minha esposa, e repreendo e não aceito esse espírito de câncer, nem tampouco o espírito de morte. Senhor,  atendei-me, pela vossa misericórdia. Sei que não mereço porque somos humanos e somos imperfeitos e somente o Senhor é perfeito e Senhor da vida e venceu a morte. Por isso, colocamo-nos em vossas mãos e desde já agradecemos.
As palavras me faltaram, ao mesmo tempo em que o telefone deu sinal de ter sido desligado do outro lado da linha. Naquele instante senti uma paz e uma certeza que o Senhor Deus nos ouvia. Glorificado seja Senhor Teu Nome em Todo Universo, material, molecular e eletrônico. Nos quatro pilares da criação, a água, o ar, fogo e terra. Em todo lugar.
Graças a Deus com jejum e orações diárias enquanto permanecesse aquele quadro de luta.
A tarde recebeu muitas visitas. Mas, ao cair da tardinha senti que as coisas iam  tomar um direcionamento muito forte. Ora, a cirurgia tinha sido feitas as pressas sem nenhuma preparação, pois já algum tempo ela não conseguia mais evacuar. E ao ministrar Johrei senti a batalha que ela tinha que travar naquela noite. Não podia falar nada para ninguém sobre esse assunto. Quem  me acreditaria...
Resolvi voltar para casa em Tenente Laurentino Cruz – RN e durante toda a noite fiquei em vigília, em orações, clamando e em espírito de  adoração, enquanto olhava para minhas  filhas que de vez em quando  assustavam-se,  principalmente a  pequena dizia: Mãeeeee, do jeitinho dela como sempre chamava e não largava do pé dela.
Há!  Aquilo me maltratava demais, ás lágrimas rolavam  somente em pensar que tudo poderia tomar um destino diferente que não fosse a vida. Como seria minha vida com as minhas filhas, com a ausência da mãe. De uma coisa tinha certeza, jamais as deixaria sem a minha presença,  já vivi o bastante, sofri o bastante, mas também fui feliz o bastante e agora somente pensava em viver,  único e por inteiro para elas.
Em vigília de orações, senti a que algo estava acontecendo. Meu Deus, ilumina-me,  o que devo fazer?
Pela espiritualidade da Assunção  a Distância, arte aprendida pelo ensinamentos Rosacruzes,  dirigi-me a presença dela e senti as dificuldades que ela tinha em defecar, quantas dores horríveis, expulsar algo de dentro de si que não havia condições de sair. Foi então, que no enorme esforço  e pela determinação em Nome do Senhor Jesus, senti minha mão direita penetrar por entre suas entranhas e arrancar algo que parecia assim , como uma bola de sabão, mas era enorme. E naquele momento em vigília disse: Graças a Deus, Glorifiquei com a certeza do acontecido.
No outro dia, a Verônica enfermeira que estava cuidando dela confirmou o acontecido e da mesma forma como descrito. Sabia que mais uma batalha tinha sido vencida. Porque no meu entender, apesar do médico não ter dito tudo, senti que nas suas preocupações que  o caso estava no peritônio como  é costume aqueles tipos de maldito câncer estender-se.



SENSIBILIDADE ESPIRITUAL:

Tenho unido a Minha Alma à tua alma, num Concerto de Sangue.  Redimi-te da destruição. Refinei-te na fornalha das aflições. Usar-te-ei agora, e tudo que peço é que fiques diante de Mim, tranquilamente, aguardando a Minha Palavra no íntimo de tua alma. Esta comunicação nunca falha. Ela nasce, espontânea, como o poder da cura que vem pela fé.
I Cor. 12:7-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário