quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Ao sair do hospital levei-a na Igreja Mundial,   mas parece-me que não se sentia bem em estar ali, em virtude de suas práticas religiosas Católicas, nascida num berço Católico, convivido com Padres, Freiras, enfim, teria se dedicado a vida inteira a sua fé Católica. Seria possível a aceitação de uma nova  prática Religiosa?
Mas, precisava fazer isso, em virtude da assistência  recebida em vários momentos pelo Deus Vivo e Verdadeiro que estar presente naquele Ministério, através da Unção que Deus depositou no Apóstolo Valdemiro Santiago e sua esposa a Bispa Francilèia e que os Milagres que ali acontecem são incontestáveis.
Um fato por demais curioso foi que no dia em que Gilza estava recebendo a liberação (auta) para sair do hospital me pediu para que gratificasse a Juce (filha de uma paciente),  pela assistência dada a ela durante o internamento e até mesmo pelas vezes que pedia para ela, Juce, ligar para mim e dizer as notícias que estava bem. Soube mais tarde que era apenas para me tranqüilizar.  Ao tentar gratificá-la, ela negou-se a receber qualquer contribuição como gratificação e fiquei até constrangido com o mico que paguei, porque naquele ambiente a solidariedade é tão grande que quaisquer valores financeiros nada significa  diante da necessidade  humana e da caridade.
Apenas, para converter o mico em algo mais, perguntei-lhe se poderia fazer com aquela gratificação o que eu quisesse. Juce, respondeu que sim.
Ao entrar na igreja Mundial do Poder de Deus junto com Gilza, assistimos a concentração de fé e milagres e  no momento das ofertas peguei um envelope e depositei como oferta ao Senhor, o dinheiro que teria ofertado a Juce e que a mesma não aceitou. Em orações disse que era uma oferta de Juce, acompanhante de sua mãe que estava no leito ao lado da cama de Gilza. Fato que com quatro meses depois, encontramos a mãe de juce, recebendo tratamento quimioterápico, muito bem, e com cirurgia marcada para retirada da bolsa, objeto da operação de colostomia. O que nos deixou muito felizes em vê-la. A mãe de Juce era tão engraçada que ao  ver Gilza, disse: Gilzaaaaaaaaa. Não  acredito, como você estar feia, mas tenha certeza que você vai ficar bonita de novo. E riram bastante...

Mat. 108

ESTOU EM TODA A PARTE:

“Nunca te firmes sobre as rochas da indecisão. O apelo do Meu coração dirigido a ti, é para o teu completo abandono às torrentes da MINHA VONTADE. EU ESTOU EM TODA A PARTE. Não penses que alguém possa expulsar-me. Aonde que  vais, hás de sentir O VENTO ASSOPRANDO ONDE ELE QUER. Meu Espírito trará novo impulso a qualquer situação. Soprando sobre o morto, dar-lhe-á vida. Tocará, com um dos Seus raios e dará nova coragem àquela alma que se tenha desesperado, de modo que, embora perdida toda a esperança, ela se erguerá do seu lugar de desânimo aos Meus eternos braços outra vez, sob A ATMOSFERA DA FÉ”.

Um comentário:

  1. Os desígnios de DEUS são insondáveis...Contudo, faz-se mister ressaltar, o quanto ELE se manifesta nos seres desta família abençoada. Que DEUS, infunda em cada um de nós o SEU ESPÍRITO Paráclito, concedeno-nos sustentação e força! Fiquem na PAZ. Fiquem na LUZ!

    ResponderExcluir