sexta-feira, 8 de julho de 2011

Se eu pudesse.

Recebi esta linda mensagem de uma amiga de Acari, Neguinha. Estou postando, pois sinto nestas palavras uma leveza e um grande carinho que 
quero dividi-lo com vocês...


Se Eu Pudesse...
Se eu pudesse colher estrelas,
todo dia eu levaria uma para você.
Se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria
um raio de luz só para você.
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse construiria uma montanha
só sua para que você descansasse mais
perto do céu.
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias
do Universo naqueles dias em que se sente triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para você.
Um lugar onde você pudesse achar serenidade,
estar só consigo e se refazer dos seus cansaços.
Se eu pudesse apagar os seus problemas eu
usaria toda a minha força para faze-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só por você!
Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol.
Não sou capaz de construir montanhas,
nem posso livrar você de todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais
forte existe em mim :
esta vontade de ver você feliz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário