sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cirurgia II


Fiquei internada no Hospital Luiz Antônio, Natal (RN), sem direito a acompanhante, pois não tenho idade para isso, somente pessoas com mais de sessenta anos tem esse direito. Encontrei pessoas legais, que me ajudaram muito... Estava com uma sonda no nariz que ia até o meu intestino para tirar a secreção da barriga, mas que não adiantava muito, somente me maltratava. Fiquei sem comer, sem tomar água durante alguns dias...
Fui para a sala de cirurgia sabendo que sairia de lá com uma bolsa de coloscopia, rezei, pedi a Deus que não permitisse que acontecesse, pois eu via o sofrimento das minhas colegas de enfermaria... Deus mais uma vez ouviu minhas preces. Entrei na sala de cirurgia, tentando respirar profundamente afim de me tranqüilizar. Dr. Carlos e Dra. Arianne falaram comigo e perguntaram se eu estava bem, respondi que sim e só acordei quando as enfermeiras estavam tirando o tubo respiratório da minha boca. Me passaram para uma maca e me colocaram em um corredor, abri os olhos devagar, sem pressa, passei as mãos pela minha barriga afim de encontrar a bolsinha, mas nada senti, pensei: será que eu morri? Imediatamente comecei a escutar uma melodia, bem conhecida que dizia assim...
Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você... nem mesmo o céu, ou as estrelas, nem mesmo o mar ou o infinito, nada é maior nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você...”
Lágrimas caíram dos meus olhos e eu disse: Obrigada meu Jesus, eu estou viva!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário