quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A LUTA CONTÍNUAMENTE PELA VIDA





Entre idas e vindas ao CSO nos dias seguintes, eram constantes.   Num desses dias a Enfermeira que a acompanhava ligou às 12h00min horas para  me dizer que a situação estava se agravando, a ponto de ficar quase uma manhã inteira deitada numa maca no pátio do Hospital, a espera de um leito que se desocupasse, vomitando muito em tudo que era ingerido, a barriga cada vez mais alta.
Verônica ligou já sem esperanças e me disse que poderia  nos  preparar porque achava que.... e  chorou.
Naquele momento chamei minhas filhas e tive que fazer aquela preparação para o pior, choraram  copiosamente, choramos todos. Até que num impulso,  convidei-as para abraçarmos a televisão no momento em que o Apóstolo  Valdemiro Santiago estava fazendo o programa. No momento da oração, nos abraçamos nós três e a televisão e disse para elas, vamos pedir com muita fé, com determinação ao Nosso Senhor Jesus Cristo que se faça alguma coisa. E assim foi feito.
Quinze minutos decorridos daquele momento de oração ela conseguiu defecar de forma abundantemente, foi atendida pelo CSO, por  Dr. Carlos que a recebeu tão bem, como se fosse a uma filha com um carinho jamais visto, não tenho palavras para explicar sua missão como instrumento de Deus.
Atendida,  recebeu medicamentos e horas depois foi liberada para voltar para casa.

O CAMINHO ESTÁ A TUA FRENTE

I João 2:27

Há de chegar o tempo quando dirás: “de certo o Senhor estava neste lugar e eu não sabia! Digo-te que o Meu Espírito paira sobre as águas, mesmo sobre aquelas águas mais agitadas, e tirará da condição caótica da tua vida, um troféu e uma demonstração da Minha Graça.
Se a Bíblia diz: “Onde o pecado aumentou, aumentou muito mais a graça”, não fiques desanimado nem te desvies. Põe o teu coração em maior diligência para seguir o Espírito Santo. Alguns podem encontrar-Me e Me perder outra vez. Não te desencorajes por este motivo. Qual o piloto que haveria de por a sua embarcação nas pegadas do outro navio? Tens um porto a chegar e uma trajetória a seguir e o caminho está postado à tua frente.
Nem tempestade nem tufão, poderão deter-te os passos. Tais elementos não têm substância na mente do Santo Espírito de Deus. O adversário de tua alma poderá insinuar que as dificuldades têm poder em si O Meu Espírito as secará e as desfará como o nevoeiro, se houver de tua parte a determinação de andares pela fé. Então olharás para trás, mas não verás o rastro delas e acharás incrível teres vacilado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário