domingo, 20 de novembro de 2011

Concentração de Fé e milagres em Campina Grande-PB

 

No sábado o Apostolo Santiago Valdemiro estava presente na cidade de Campina Grande-PB na   concentração de fé e os irmãos da Igreja Mundial do Poder de Deus da Zona Norte- Natal –RN  estavam reunidos para ir ao encontro e fui junto com eles. Saímos por volta da meia noite e chegamos a  Campina Grande por volta das 6h:00. Ao chegar à concentração ainda em jejum,  procuraria o melhor lugar que pudesse para estar perto do altar montado.
As  nove horas começou a concentração o Apóstolo apareceu saudando a todos na Paz do Senhor Jesus e recebeu vários testemunhos de milagres. E num determinado testemunho,  senti no meu coração um toque tão forte que me derramei em lágrimas copiosamente. É incrível  a sensação de posse do Espírito Santo quando ele te toca.
Uma multidão enorme de gente, imprensando-se ombro a ombro, porque não havia mais espaço para locomover-se, a não ser virar-se de um lado para outro, apenas o corpo.
Naquele momento dos testemunhos uma Palavra veio ao meu coração e recitei-a não muito alta: Apóstolo em Nome  do Senhor Jesus estar  escrito que “até os cachorrinhos tem direito a comer das  migalhas que caem das mesas do seu dono”.

Aquela passagem em que Jesus Cristo, atende ao pedido de uma mulher pagã.

Mateus 15 – 21 – 27.

“Senhor ajuda-me! Jesus  respondeu –lhe : Não convém jogar aos cachorrinhos o pão dos FILHOS”.
“Certamente Senhor, replicou-lhe ela, mas os cachorrinhos ao menos comem as migalhas que caem da mesa de seus donos...” Disse-lhe, então Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé!  Seja-te feito como desejas”.  E na mesma hora, sau filha ficou  curada.  

Logo em seguida uma mulher,  não lembro muito bem se da Paraíba, acho que sim, pois  ela falou numa cidade denominada de Soledade e que o testemunho dela foi que tinha sido curada de um maldito câncer em fase terminal e a barriga dela tinha estourado e saíram litros de líquidos de dentro dela. Contou que estava apodrecida e as pessoas já não podiam chegar tão perto em virtude do odor forte e   residia no quarto do fundo da casa de uma das filhas em virtude de que a casa estava praticamente tomada por aquele odor insuportável.
Em seguida uma das filhas dela disse,   que  há um ano atrás,  sabendo da presença do Apóstolo  numa  concentração em Natal,  resolveu fazer parte e determinou em Nome do Deus daquela Igreja e na vida do Apóstolo  Valdemiro  Santiago,  que se realmente fosse  verdade da presença de Deus  naquela Igreja   que a mãe dela fosse  curada.
E ela estava naquele momento junto com a mãe para testemunhar o Milagre que Deus fez na vida dela, curando-a totalmente  em pouco tempo depois de todo aquele quadro antes relatado. Glorificaram juntos, todos,  o Nome do Senhor Jesus.

Foi então que repeti aquela passagem que antes me referi.
"Apóstolo até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos. Senhor Jesus cura também a Gilza  e respondei a nossas orações".


Um pranto tão forte invadiu o meu ser e senti uma resposta imediata no meu coração  que era o mesmo que ia acontecer com  Gilza.
Ao retornar para Natal cheio de alegria e certeza de uma vitória tendo sempre os irmãos da Igreja me apoiando o tempo inteiro.
No domingo pela manhã fui até o Hospital   para deixar a rotina de assistência de quarto. Verônica, uma das enfermeiras de Tenente Laurentino Cruz foi ficar com ela e retornei a Tenente para acompanhar as pendências dos serviços de Secretaria de Educação em Tenente Laurentino Cruz-RN.

O ATRIBUTO DA MISERICÓRDIA

  Mateus 5:7

“A misericórdia é um dos Meus atributos e fortemente desejo que a possuas. Ela se tornou tão forte de uso nas ações humanas que até a palavra, em si mesma, é raramente ouvida.
“Se não desejares  ser misericordioso, será melhor que não presumas ser Meu discípulo. Sem esta qualidade no teu ministério, não poderá haver o transbordamento de uma alegria genuína através da tua vida. Na vivência com os outros, se não tiveres misericórdia, ao invés de bênçãos, tu semearás os desenganos.”
“Sem a misericórdia, o Calvário se teria tornado um fórum de sentenças condenatórias, e não de perdão. Exprimindo, como Eu fiz a minha misericórdia para com os inimigos, dei-te um exemplo na medida com que a tua própria caridade deve operar. Se não puderes conseguir o mesmo grau de amor que o Meu, procura ser sempre benevolente nos teus julgamentos.”
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário