terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Hora da Visitação

    Igreja Mundial do Poder de Deus - Zona Norte - Natal - RN - Parque dos Coqueiros


No meio da madrugada levantei-me com um susto   daqueles em  que o coração dispara e quer  sair pela boca, ela  deu um gemido forte como se  estivesse dando um último suspiro.  Ora não tinha ninguém para chamar porque não havia mais nada que se pudesse fazer, segundo os profissionais da medicina. Pensei de imediato e lancei a Bíblia Sagrada em cima de sua barriga recitando o Salmo 22 para que ela partisse em paz.

Deus Pastor dos homens:

“O Senhor é meu pastor, nada me falta. Em verdes prados ele me faz  repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes. Restaura as forças de minha alma.Pelos caminhos retos ele me leva, Por amor do seu Nome. Ainda que eu atravesse o vale escuro, Nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. Preparais  para mim a mesa a vista de meus inimigos. Derramais  o perfume sobre minha cabeça, transborda a minha taça. A vossa bondade e misericórdia  hão de seguir-me por todos os dias da minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias”.
No momento da recitação do Salmo ela acordou abriu os olhos e continuou recitando  comigo “Ainda que atravesse o vale escuro....”
Meus olhos derramaram tantas lágrimas que as enxuguei  com   toalhinha da Igreja Mundial do Poder de Deus, “Ser Tu uma benção” e passei sobre seu rosto, seu coração e a coloquei sobre a sua barriga. Adormeceu e ao acordar sentia-se bem, ao ponto do médico dizer que daria a liberação para ela ir para casa, ainda naquele mesmo dia.
Sobre a visitação que recebeu,  acredito que sim, sem dúvidas.  O  acontecido no que  diz respeito a visitação,  somente ela poderia descrever com o sentimento de quem viu, sentiu como o fez em seus depoimentos.  Não cabe a  mim  falar algo que é tão forte e da  intimidade, dela com a  Divina Presença. Assim me compete, apenas Glorificar o Nome do Senhor Jesus Cristo.

A HORA DA VISITAÇÃO

MATEUS 8:21,22

Simplifica a tua vida. Não trabalhes por aquilo que perece. O único valor permanente é fazer a Vontade de Deus. Estás dissipando as tuas energias espirituais em atividades demasiadas. As tensões trazem  constante ameaça. Foi assim com Jesus no Seu ministério terreno. Por isto Ele sempre subia ao monte, sozinho, para orar, a fim de expulsar de Si as pressões ocasionadas pelo torvelinho das multidões que O procuravam.
Formulei planos para a tua vida, e eles estão sendo impedidos pelos teus próprios planos. Tenho trabalho para ser executado por ti e ao chegar às tuas mãos, rapidamente, precisas de estar livre a fim de efetuá-lo. Se fizeres o preparativo agora, não terás impedimentos mais tarde.
Conhece a tua hora de Visitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário