sábado, 3 de dezembro de 2011

TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS.


Antes de sair de natal, ministrei Johrei  impus as mãos sobre o local e senti que algo estava manifestando-se dentro dela. A barriga muito alta e aparecia um nódulo vindo de dentro como um caroço e sentia que a situação estava prestes a tomar um rumo inexplicável, ou para  vitória ou...
Pedi para ela uma coisa muito forte: Gilza,  vou te pedir uma única coisa, posso. Ela assentiu que sim porque não tinha mais força para falar e os gemidos eram cada vez mais longe, abriu a boca para falar e somente balbuciava.
Quero que você coloque a toalhinha da Igreja Mundial do Poder de Deus, sobre esse local e não tire em momento algum, faça de conta que esta toalhinha com a Unção de Deus que ela encerra eu também estou bem pertinho de você. 
A Chiquinha, a acompanhante resolveu tomar uma decisão de procurar uma assistência através dos ritos católicos para que ela recebesse a extrema unção, isto sem que soubesse de tais atitudes. A extrema Unção é um dos sacramentos católico e consiste na  prática em  que se utiliza,  quando o enfermo não tem mais esperanças de vida para que seja ministrada a comunhão. Ora se nunca pudemos receber a comunhão para não infringir as doutrinas católica e  constituir em  pecado, receber a comunhão seria pecar  na hora da passagem?
Procurou e assim foi assistida, como Gilza frisou nos seus depoimentos e que o Padre Carlos, atendendo pedido de outro Padre   Ivanoff, nosso amigo que tenho um profundo respeito pelo seu sacerdócio, homem de uma integridade respeitada e muito justo em tudo que  faz.
 O Padre Carlos em viagem a Natal,  foi até a casa onde ela estava e ministrou a extrema unção, preparando-a para a passagem.
O fato é que no momento da comunhão, assim como Gilza relatou creio que deve ter acontecido como relatado em virtude de que serviria como testemunho de fé a sua restauração completa e de uma maneira que contrariou os conhecimentos da medicina. Ora se nós, Eu e a Gilza, nunca pudemos receber o Sacramento da Comunhão em virtude de não sermos casados na Igreja católica, apenas diante de Deus e de nossas consciências, porque convivemos em paz e harmonia, respeito e muito amor, educando bem nossas filhas na prática da  religiosidade e, convivemos  há mais de 17 anos como teríamos  que provar nada para ninguém que se não pudesse receber o  Sacramento da Comunhão e nem sequer uma benção matrimonial que em pelo menos,  não fôssemos discriminados diante de uma comunidade católica.
A tristeza abateu-se ainda mais, em virtude de que ao  chegar na comunidade  Cinco Cantos, um dos moradores falou comigo e me disse comentando sobre o quadro clínico dela porque  já sabia tendo em vista  que o Padre tinha dito que já tinha dado os sacramentos a ela, estava apenas esperando a hora.
Certa vez disse a um colega de trabalho Franciscano  que tinha muita  vontade de participar do  Grupo de Franciscanos lá na minha terra natal, Acari-RN, e ele me falou que eu não podia porque eu era um cidadão do mundo, não era casado, vivia junto com uma mulher que não era a legítima .
Meu Compromisso é Com Cristo: disse o Velho Deó e completava quando o que tinha que dizer era através da escrita: “Tenho Dito” e assinava.
Podíamos  trabalhar, promover para angariar recursos financeiros. Levantava até litros de cachaça 51, com prato de galinha caipira nos leilões para que os presentes pudessem  levantar preços sobre as oferendas apresentadas.
E se em tanto tempo, não tivemos o direito de recebermos a  Comunhão nos Rituais Católicos, porque naquele momento teria que receber a Extrema Unção para  que fosse em paz.
Não me recriminem aqueles que não concordarem comigo, não quero fazer uso dessas colocações para desmerecer a fé de ninguém, ao contrário o que se leva em evidência é a Palavra de Deus, Genuína, Verdadeira, Imaculada como o Coração de Maria, Maya, Isis, seja lá como  queira chamá-la,  Estrela Guia, Da Guia, Vitória, Conceição, Remédios.... e se  for falar não caberá nesse relato, o exemplo de todas as  Marias do mundo. O importante é que adoremos a Deus, Pai, Filho e  Espírito Santo em Espírito e em Verdade.
Sobre o Coração de Nossa Senhora Ela é tão Piedosa que com tanto amor, nos trata da mesma forma que: Vendo Seu próprio Filho carregado ao calvário, silenciou e aceitou, piedosamente...
Ou será que ela como todas as mães do mundo  não tenha arrumado o maior barraco ao meio daqueles soldados para evitar o acontecido, sei lá, tenha gritado tão alto que até hoje ecoa em nossos ouvidos o chamamento. Fazei tudo que Ele vos disser.... Quem sabe?
Prefiro acreditar no seu amor de mãe, que neste momento as lágrimas escorrem dos meus olhos como uma unção de prazer em tê-la como minha Mãe.
“Cabe a cada um dos leitores o discernimento e a mais Profunda Reflexão”.


ENTREGA-TE À ORAÇÃO E A LEITURA DA MINHA PALAVRA.

ATOS 6:4

Submete-me a uma vida de oração e de cuidadoso estudo da Minha Palavra, para que sejas capacitado a dar a Minha Mensagem, sob a Unção do Santo Espírito, com a máxima clareza.
Reduze as tuas atividades e afasta de ti aquelas que não são essenciais.  Concentra os teus pensamentos e intenções sobre a Pessoa de Jesus Cristo e procura nele a sabedoria e o conforto. Abrirei horizontes para  ajudar-te pois esta é a Minha vontade a teu respeito e ficarás sabendo que sempre facilito oportunidades par ao cumprimento da Minha vontade em tua vida, desde que Me obedeças e guardes os Meus mandamentos. Não está escrito que Eu supro os desejos do teu coração? Dá-te pressa, pois em desejares essas coisas, e Eu darei pressa em cumpri-las.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário