sábado, 3 de dezembro de 2011

JUSTIFICADO PELA FÉ-SEGURANDO A BENÇÃO.




E a noite sempre costumo dormir em oração em comunhão com Deus, ainda mais quando se  torna necessário por essa batalha espiritual. Adormeci em orações, conversando com o Senhor Jesus, movido pela fé no invisível, ou seja,  acreditar naquilo que não se  ver, procurando materializar
Adormeci. Decorrido cerca de duas horas acordei de sobressalto, vendo algo que estava acontecendo com Gilza. Da barriga dela começava a sair um liquido amarelado e em forma de um jato fino e que jorrava a distância pela pressão com que saia. Apesar de acordado via tudo e não conseguia acreditar porque era em grande quantidade e achava que estava sendo enganado por essas visões, em face da quantidade que  era tanta que não acreditava que pudesse sair tudo aquilo de dentro de uma pessoa, ainda mais no estado em que ela se encontrava.
Durou o resto da madrugada inteira e somente consegui  dormir novamente já perto de amanhecer o dia.
Ao despertar às cinco horas da manhã, para  ir deixar Maria Clara em Florânia, para que ela fosse para o IFRN-Currais Novos, em carro dos estudantes, retornei às seis horas. 
Quando cheguei  em casa o celular toca e atendo e ela me disse com uma voz tão fraca que minhas pernas tremularam, ela me disse;
Chaguinha, venha pra cá homem, agora. Perguntei o que houve e ela me respondeu:
Minha barriga estourou homem, venha logo...
Naquele momento, comecei a sorrir incontrolavelmente e ela me perguntou se ainda conseguia rir diante daquela situação. 
E respondi: Claro, Jesus te curou, operou um milagre na sua vida agora. Olhe consegui ver tudo no meio da madrugada  quando o fato acontecia.
Ao chegar a Natal, ela já estava no Hospital Luiz Antonio, esperando para ser atendida.
Então, tudo se  processou de acordo com os relatos que ela mesmo fez sobre o assunto em postagens anteriores.


Aqui encerro minhas postagens sobre o assunto e a partir de agora ela mesma continuará seus relatos, com a felicidade de podermos compartilhar juntos os escritos.



TUDO A SERVIÇO DO SENHOR JESUS CRISTO.

 O FRUTO DO ESPÍRITO

Gálatas 5:22,23

Meus filhinhos,  quero falar-vos a respeito do Fruto do Espírito. Quero que compreendais como a Minha Presença, em vós, a minha Vida operando no vosso coração humano, gera o Fruto do Espírito.
Não é pelo esforço próprio que os atributos celestiais nascem. Verdadeiramente esses frutos não são plantas nativas deste mundo. O homem carnal não os possui. Às vezes ele pode produzir algo parecido com os frutos divinos, mas a Meus olhos essa substituição é inaceitável.
O amor, a alegria e a paz, geram dons naturais em Jesus Cristo, porém   são estranhos a natureza decaída do homem. Nem  podereis, nunca,  produzi-los,  mesmo procurando suprimir as falsas emoções. Eu sou capaz, de fazê-los germinar no mais profundo do vosso ser, se tão somente permitirdes que Eu Viva em Vós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário