segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Deus no controle de tudo.

                       Gilza


Da esquerda para a direita em pé: Joaquim, Socorro, Sinval, Suzi, Helena, Margarida, José, Maria José, Fátima,Paulo, Neto e Francisco.
Sentados: Gilza, Glória, Iglê, (João Estevam e Maria do Carmo- Meus Pais) e Bernadete.

                                Meus Pais - João Estevam e Maria do Carmo (Baíaa)


As bênçãos  continuam...

Olá pessoal, volto aqui depois de algum tempo para dar notícias minhas a vocês... Falar um pouco dos últimos acontecimentos...
Bem, vamos recapitular. Em Novembro de 2011, precisamente no dia 03 me internei no Hospital Luis Antônio para a realização da cirurgia que estava prevista. Entrei na sala de cirurgia às 15 horas e sai às 18 horas e 30 minutos. Foi um procedimento tranqüilo e de muita emoção, pois a cada passo ou procedimento feito por Doutor Carlos e Doutora Ariane eles me colocavam a par sobre o assunto. E Doutor Carlos dizia: “Não existe nem mesmo a marca dos tumores, é incrível”! No sábado, dia 05 de Novembro, recebo Doutora Ariane que veio ao meu leito e com um sorriso no rosto me diz: “Gilza, eu vim aqui para te dar alta e dizer que a cirurgia foi um sucesso! Vá para casa porque você está limpa!” Imediatamente, pensei: “Há um ano exatamente, Doutora Ariane veio até o meu leito e disse” “Gilza, não pudemos fazer nada por você, agora, vamos optar pela quimioterapia...” E eu segurei a sua mão e disse: “Doutora, eu vou ficar curada! Ela me olhou melancólica e disse: “Vamos orar para isso acontecer...” E um ano depois, eu estava curada! O poder de Deus agiu na minha vida, e eu agradeço sem cessar.
A minha recuperação foi espetacular... No dia 28 de novembro voltei para revisão acompanhada da minha irmã, Iglê. Doutor Carlos me recebeu cordialmente, como sempre e me parabenizou pelo sucesso da cirurgia, leu a biopsia do material retirado e me explicou que outros nódulos tinham sido retirados, mas que o resultado conclusivo tinha sido BENÍGNO. Fiquei apreensiva, pois teria  que passar pelo médico quimioterápico para saber quais seriam os próximos procedimentos... 
No dia 1° de Dezembro cheguei ao consultório de Doutor Rodrigo e ele confirmou que estava tudo bem, mas que tínhamos que fazer mais três sessões de quimioterapia, desta vez por prevenção, afinal, outros nódulos tinham sido retirados e apesar de serem benignos, estávamos lidando com algo sério... CÂNCER e não poderíamos vacilar...


Salmo 45-1
“O meu coração ferve com palavras boas; falo do que tenho feito no tocante ao rei; a minha língua é a pena de um destro escritor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário