segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tô Sentindo cheiro de fé...








Acari celebra a sua padroeira, a Virgem Da Guia, Mãe e Medianeira...
Que reencontro lindo! Eu e minha gente querida, minha terra querida, minha casa, meu lar.
Fui agradecer e que surpresa! Acari recebeu a mim e minha família de braços abertos. Acolheu-nos carinhosamente. Quanta emoção. Vencer a doença, poder abraçar, caminhar, assistir as missas, as novenas, cantar junto com o coral... Sentir-me viva!
Não posso descrever em palavras tanto sentimento... Faltam-me as letras, as palavras certas. Fica aqui registrada a minha gratidão.  Obrigada de coração pelo apoio, orações, preces, carinho, acolhimento...
Peço a Deus e a Virgem Da Guia que continue a olhar pelos teus filhos queridos,  porque...
“No teu manto azul, senhora, cheio de estrelas e brilhos, acolhe mãe nesta hora o coração de teus filhos.
Nossa Senhora da Guia, padroeira de Acari, nossos passos alumia, são teus os filhos daqui...”

Salmo 27-23
“Mas estarei sempre convosco, porque vós me tomastes pela mão.”




2 comentários:

  1. Gilza, hoje você me deu um presente, presente, maravilhoso; quase não olho os blogs com meu marido, pois ele não curte muito as letras, hoje ele aceitou olhar o computador e escolhi seu blog, Fui lendo e inevitavelmente fui chorando, mas um choro de alegria, de emoção. Poucos minutos antes havia lido as mensagens de felicitações pelo aniversário, em muitas delas falavam da minha garra e coragem; ao ler e reler seus textos me senti uma aprendiz, uma criancinha que procura uma referência naquele adulto, pois você vai além da coragem, você emana a fé. Minha cara amiga iluminada, nós precisamos com urgência de mais pessoas com essa fé. Muito agradecida por você existir e se fazer PRESENTE para meu aniversário.

    ResponderExcluir
  2. É como já escrevi outras vezes; VOCÊ É UMA DAS MAIS BELAS MANIFESTAÇÕES DO " TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE". Fica na PAZ!

    ResponderExcluir