quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A Escola dos Sonhos - Portal Revisando




Olá Pessoal.

No dia 01 de janeiro de 2014, ano novo, novos desafios, desejamos a  todos muitas alegrias, paz, saúde e prosperidade e principalmente o amor   no relacionamento com Deus.
Nessa data, estaremos lançando no mercado educacional o PORTAL REVISANDO, oferecendo serviços de Reforço Escolar para o Ensino Fundamental,  Ensino Médio,  preparação para o ENEM, para concursos do Instituto Federal e também de forma específica   para concursos públicos na Modalidade a Distância.
Entre os benefícios que pretendemos atingir está intimamente ligada aos objetivos pelo Ministério da Educação no que diz respeito ao Programa - Compromisso Todos Pela Educação. Ofereceremos serviços como apoio escolar que atinjam com maior eficiência:
a)    Aulas com qualidade bem avaliada e com Segurança e comodidade dos alunos;
b)    Uma sugestão de Redução significativa de custos escolares;
c)     Rendimento escolar com melhor controle do tempo na internet  nos ambientes virtuais;
d)    Possibilidade de inexistência de aulas vagas nas escolas;
e) Assistência às escolas no apoio e controle de distorção de idade e ano escolar,  equacionando o equilíbrio progressivos dos alunos fora da faixa etária.
f)  Assistência no tira dúvidas  por meio  de chat.
Dizemos da clareza dos nossos objetivos que pretendemos atingir. Selecionamos professores formados, especialistas, e com mestrados para ministrar aulas de reforço das matérias básicas, além das matérias exigidas em concursos  públicos.
Vamos oferecer ainda, páginas abertas ao público em geral visitantes do site:
a) Arte,  Cultura, Turismo  e palestras diversificadas;
b)Arte do Desenvolvimento Comportamental - Palestras diversas com assuntos educacionais, além promover a assistência virtual  aos nossos jovens e adolescentes por meio do aconselhamento  como apoio da base familiar.
Desta forma, rogamos a Deus que nos ajude e esteja sempre diante dos objetivos almejados como  instrumento de apoio a Educação em geral, para fazermos  a nossa parte,  ajudando a transformar o mundo, formando juntamente  com todos um mundo de paz, amor e espiritualidade.
Dizemos ainda, que o PORTAL REVISANDO, foi construído em homenagem a uma das maiores educadoras anônimas desse país,  que assim como tantas outras  labutam no mundo da  educação também de forma anônima, mas que fazem a sua parte em benefício da humanidade. Essa pessoa é a minha mãe que partiu para o Reino Espiritual Educacional em 24 de dezembro de 2012.
Com amor,  oferecemos  nossos frutos vindo do seu exemplo.
Dedicamos esse Projeto a   Professora Gilza Medeiros –“In memorian” da   Escola Silvino Garcia do Amaral, Zona Rural,  localizada no município de Tenente Laurentino Cruz – Rio Grande do Norte.


Feliz Natal e  Próspero Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário