quarta-feira, 29 de junho de 2011


Há dias estou pensando em escrever, já me mandaram escrever um livro, mas acho que é demais para mim, é grandioso, então na era da "net" resolvi escrever em um blog e com a ajuda da minha Maria Clara, estou postando minha primeira mensagem. De início, muitas coisas vem a minha mente, mas preciso me policiar e tentar controlar minha mente e as minhas postagens... O que eu espero desse Blog é que ele e eu possamos ajudar de alguma maneira as pessoas, quero atingí-las! talvez um despertar para o melhor que  a vida nos apresenta e que muitas vezes fechamos nossos olhos afim de não enxergar. Audacioso de minha parte? talvez... mas esta é a minha proposta.
 Há quase um ano venho travando uma luta diária contra um cãncer e durante este tempo, tenho aprendido e acho que ensinado também. Quando você se depara com esse tipo de diagnóstico é muito assustador, porém, com o tempo você vai se adaptando ao nome da doença, que é terrível! "CÂNCER" Amigos leitores, farei um relato desse tempo todo, diariamente, falarei sobre meus dias, sobre o que é a doença, a quimioterapia...Quero que saibam que eu vou falar não só de coisas ruins, doenças, baixo alto astral. Acho que vocês ficarão surpreendidos, pois eu vou falar do AMOR! Um Amor Ágape, como diria Padre Marcelo Rossi, ou seja, incondicional!Então para começarmos, Ágape para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário